terça-feira, 21 de junho de 2011

PDA Novo Sertão abre edital para seleção de Coordenador Geral

A Associação Comunitária Santa Terezinha, divulga através do presente edital, a seleção para Coordenador/a local do PDA (Programa de Desenvolvimento de Área) Novo Sertão, PATU/RN, abaixo, informações sobre o perfil profissional e função:

1. Identificação

Função: Assessor Adm. Político e Técnico I (Coordenador Geral PDA)
Cargo:.Assessor I
Carga Horária: 40 hs semanais

2. Objetivo
Coordenar o processo de implementação de PDA Novo Sertão

3. Principais Atividades
  • Coordenar a equipe do PDA;
  • Apoiar o processo de diagnóstico das comunidades;
  • Preparação das comunidades para implantação do PDA de acordo com a política e estratégias da Visão Mundial;
  • Elaborar relatórios técnicos, avaliativos e descritivos sobre o processo de  implantação do PDA;
  • Refletir com os diferentes grupos locais a contribuição no processo de Desenvolvimento Transformador;
  • Representar o PDA / Visão Mundial nos espaços de articulação;
  • Contribuir para a integração dos programas e políticas da Visão Mundial junto as agências parceiras e atores locais;
  • Realizar a rotina de planejamento, monitoramento e avaliação;
  • Realizar reuniões sistemáticas com a equipe técnica;
  • Articular e mobilizar as organizações existentes na área do PDA;
  • Contribuir para o desenvolvimento das relações interpessoais da equipe do PDA;
  • Contribuir para o desenvolvimento espiritual da equipe e da comunidade;
  • Gestão compartilhada.

. REQUISITOS BÁSICOS
       Educação Formal:.
        Superior completo.

       Experiência:
        Experiência na gestão de projetos sociais;
        Experiência na área de elaboração de projetos técnicos;
        Experiência em gestão de pessoas e administração de conflitos;
        Experiência na implementação de redes de desenvolvimentos locais;
        Experiência em rotinas administrativas.
                       Competências Técnicas
·              Habilidades em gestão de pessoas;
·              Habilidades na elaboração e gestão de projetos sociais;
·              Habilidades em planejamento estratégico;
·              Conhecimento básico em informática;
·              Habilidade em manejo de conflitos;
·              Capacidade de analise de contexto;
·              Boa capacidade de síntese;
·              Habilidade de sistematização

      Competências Comportamentais
·             Foco nos processos e não nas rotinas;
·             Bom Relacionamento interpessoal;
·             Reconciliador;
·             Proatividade;
·             Liderança;
·             Resiliência;
·             Capacidade de negociação;
·             Criatividade;

     Remuneração:
Contração por carteira assinada, salário inicial liquido R$ 1.013,84 ( Um mil e treze reais e oitenta e quatro centavos). Contratação imediata.

Processo seletivo
Entrega de currículos: de 20 a 30 de junho de 2011
Seleção de currículos: 01 de julho de 2011
Entrevista com candidatos que tiverem seus currículos selecionados: 05 de julho de 2011
Resultado final: 06 de julho de 2011
Contratação: imediata
Observações importantes:
·         O  candidato, preferencialmente deverá ser residente e/ou domiciliado nas cidades de atuação do PDA Novo Sertão: Patu e Almino Afonso/RN.
·         Os currículos deverão ser entregues nos seguintes endereços:
1.       Associação Santa Terezinha /PDA Novo Sertão (sede Patu)
Rua: Sabóia Filho, 470 / Bairro Estação
Tel: 84- 9966-8761
       
Associação Santa Terezinha / PDA Carnaúba (sede Janduís)
Rua São Bento,225 -  Centro
Tel: 84 -3366-0308
·         A Associação Santa Terezinha, se responsabiliza por avisar os candidatos selecionados para entrevista, sobre o dia e local da mesma.

Prof. Antonio Rênio Gurgel De Oliveira        
Presidente

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