quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Do Blog "A Folha Patuense"

O PDA Está Fazendo a Revolução na Educação e Cultura em Patu

A 1ª Mostra de Cultura do PDA - Programa de Desenvolvimento de Área - Novo Sertão, foi considerada um sucesso. Durante os três dias de programação foram realizadas diversas atividades na seguintes áreas: Danças, Teatro, Esporte, Exposição em Telas, Oficinas de Danças, Oficinas de Capoeira, Oficina de Música, Apresentação da Banda Filarmônica da Cidade de Almino Afonso e outras atividades.
A equipe do PDA Novo Sertão, comandada pela coordenadora, Leidiane Jales, mostrou competência e habilidade para conduzir todas as atividades previstas na programação.
A redação do Blog A Folha Patuense parabeniza o PDA Novo Sertão que no momento em Patu e Amino Afonso está provocando uma grande revolução na educação e cultura, possibilitando às crianças dos dois município Afonso terem acesso a tão importante trabalho de inclusão social, educacional e cultural.
O professor Aluísio Dutra de Oliveira sente orgulho e prazer em apoiar e ser parceiro de uma instituição de alto gabarito. Parabéns a todos os que fazem parte do PDA Novo Sertão.

Esporte e Inclusão Social



Nota: 
O PDA Novo Sertão Agradece ao parceiro Aluisio Dutra que sempre vem apoiando e divulgando o trabalho desenvolvido pelo nosso programa. O PDA continuara fazendo o possível para realizar ótimas atividades e trabalhar a formação cidadã das comunidades de Patu e Almino Afonso, em especial as crianças o nosso foco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário