sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2º Dia da I Mostra Popular de Cultura e Artes

2º Dia

Multirão da Alegria

2º Dia da I Mostra Popular de Cultura e Artes do PDA Novo Sertão/Visão Mundial, teve Inicio com uma oficina de danças Afro-Brasileiras, contamos com a participação de vários convidados entre eles o PDA Estrela da Manhã de Catolé do Rocha/PB, que abrilhantou o nossa dia com o multirão da alegria, fizeram  uma grande festa interagindo com o público presente.

Multirão da Alegria


  
Baú de Leitura de Messias Targino

O PDA carnaúba fez a apresentação com o grupo do Baú de leitura de Messias Targino com a  temática Ritimos Nordestinos. Tivemos também a apresentação do Baú de leitura de Almino Afonso que desenvolveu o tema a árvore e a primavera, em seguida o grupo de teatro também de Almino Afonso TARTES-Circo , e a peça teatral a criação.

PDA Novo Sertão

Adicionar legenda
De Patu  tivemos a Apresentação do grupo de dança da comunidade do Jatobá, e para encerrar  o 2º dia da Mostra popular do PDA Novo Sertão foi realizado o batizado das crianças do grupo de capoeira que vinham se preparando a um ano para esse grande momento. O batizado foi realizado pela Mestra Paulinha Zumba que fez um excelente trabalho e as crianças puderam interagir com a mesma mostrando que realmente tinham aprendido e que estavam capacitados.

 
Comunidade do Jatobá


PDA Carnaúba


Baú de Leitura de Almino Afonso


Nenhum comentário:

Postar um comentário